Sou Geminiana. E geminiana não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Talvez nem o tempo e a distância irão apagar tudo oque passei contigo,mas quem sabe eu encontre maneiras para quem sabe ocupar teu lugar dentro de mim com outra coisa banal?;
eu soube distinguir ao certo o meu sentimento,soube as providências que deveria tomar,mas com todo meu esforço,quase sempre sem querer,eu não consegui,fui fraca incapaz de querer te esquecer de verdade. Das minhas verdades eu sempre soube o caminho que tomar,das minhas reações as atitudes,e de minhas atitudes minhas consequências,pra tudo na minha vida eu paguei um preço,e das minhas verdades,reações,e atitudes o preço que paguei foi de te amar pra sempre!. a estrada que trilhei em cada canto eu pûs um pedaço teu,um sorriso meu,lembranças nossas e talvez agora eu tente voltar pra casa pelo mesmo trajeto por onde te amei milhas e milhas,sem distinguir nossas desavenças.
(Sinceridades á ela#
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário